Amor sem fim: Casal que viveu junto por 40 anos morre no mesmo dia

Por

Amor sem fim: Casal que viveu junto por 40 anos morre no mesmo dia
Reprodução/Google Imagens

PORTAL T1 - VOLTA REDONDA

 Uma história de amor, companheirismo e dedicação mútua emocionou moradores de Volta Redonda. Uriel Baptista e Amélia Souza Martins Baptista, que compartilharam mais de 40 anos de vida juntos, faleceram no mesmo dia, no último domingo (14).

 Uriel faleceu durante a madrugada, às 0h15. Cerca de dez horas depois, às 10h, Amélia também partiu. Ambos estavam internados no mesmo quarto de hospital e tinham 88 anos de idade.

Casados há 35 anos e companheiros há mais de quatro décadas, os dois eram conhecidos pelo carinho, respeito e proteção que demonstravam um pelo outro. Familiares relatam que a união do casal sempre foi marcada pela cumplicidade e pelo amor.

 Uriel deixa um filho, três netos e um bisneto. Embora Amélia não tenha tido filhos, ela conquistou um lugar especial no coração da família. Netos e sobrinhos a consideravam uma verdadeira avó, graças ao afeto e à dedicação que sempre demonstrou.

 Familiares lembram que Amélia era acolhedora e carinhosa, enquanto Uriel era conhecido pelo jeito alegre, brincalhão e por estar sempre cantarolando músicas.

 Em um momento que emocionou parentes e amigos, o casal também foi velado e sepultado junto no domingo, no Cemitério Portal da Saudade. Para a família, permanecem as lembranças de uma história construída com amor, respeito e união até os últimos momentos.

Portal T1 Rio de Janeiro, a verdade em primeiro lugar. Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil em tempo real 24h.

#portalt1riodejaneiro


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalt1.com.br/.