Parreira: ex-técnico da Seleção Brasileira é internado no Rio de Janeiro.

Por

Parreira: ex-técnico da Seleção Brasileira é internado no Rio de Janeiro.
Reprodução/CBF

PORTAL T1 - ESPORTE

 O ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira, de 83 anos, foi internado no Hospital Samaritano Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela unidade de saúde nesta terça-feira.

 Em nota, o hospital informou apenas que o ex-treinador está internado, sem divulgar detalhes sobre seu estado de saúde, em respeito à privacidade do paciente e às normas previstas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 Parreira foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin em 2023. Após um período de remissão, o ex-comandante da Seleção voltou a realizar tratamento oncológico devido à retomada da doença, situação que exige acompanhamento médico constante.

 Considerado um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, Parreira comandou a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato mundial em 1994. Também esteve presente em momentos marcantes da equipe nacional, incluindo a conquista da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005.

 Portal T1 Rio de Janeiro, a verdade em primeiro lugar. Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil em tempo real 24h.

#portalt1riodejaneiro


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalt1.com.br/.