Combate ao tráfico: PF destrói 2,5 toneladas de entorpecentes

Por

Combate ao tráfico: PF destrói 2,5 toneladas de entorpecentes
Reprodução/Google Imagens

PORTAL T1 - RIO DE JANEIRO

 A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (17), a incineração de aproximadamente 2,5 toneladas de drogas apreendidas em operações conduzidas no estado do Rio de Janeiro nos últimos meses.

 A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), com apoio da Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão e da Delegacia de Polícia Federal em Macaé.

 Entre os entorpecentes destruídos estavam principalmente maconha e cocaína, apreendidas em ações de combate ao tráfico de drogas realizadas em diferentes regiões do estado.

 Segundo a Polícia Federal, a incineração representa a etapa final do processo criminal relacionado ao material apreendido, após autorização da Justiça e cumprimento de todos os procedimentos legais.

 A corporação destacou que a medida reforça o enfrentamento ao tráfico de drogas e às organizações criminosas, além de retirar de circulação uma grande quantidade de entorpecentes.

 Portal T1 Rio de Janeiro, a verdade em primeiro lugar. Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil em tempo real 24h.

#portalt1riodejaneiro


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalt1.com.br/.